Compartilhe este texto

Polícia Federal anuncia concurso público com 500 vagas

Por Portal Do Holanda

20/04/2018 9h55 — em
Concursos


Foto: Vagner Rosário

A Polícia Federal anunciou nessa sexta-feira (20), que deve abrir nos próximos meses, concurso público com 500 vagas para candidatos com nível superior. Segundo portaria publicada no Diário Oficial, as vagas estão dividas da seguinte forma: 150 para delegado, 60 para perito criminal, 80 para escrivão, 30 para papiloscopista e 180 para agente.

Segundo o órgão, para concorrer ao cargo de delegado, o candidato precisa ser formado em Direito. Para perito, os cursos aceitos ainda estão sendo listados e para escrivão e agente, podem concorrer pessoas com curso superior em qualquer área de conhecimento.

Os estados e a distribuição do número de vagas ainda não foi definido, mas o edital de abertura de inscrições deve ser divulgado no máximo até dia 20 de outubro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso, Policia Federal, vagas, Concursos

+ Concursos