Compartilhe este texto

Administradora da Manaus Ambiental abre vagas para trainee em diversas áreas de formação

Por Portal Do Holanda

17/08/2018 19h11 — em
Concursos



A Aegea, maior empresa privada de saneamento básico do país, lança seu novo programa de trainee, que vai selecionar 20 candidatos em 11 estados brasileiros para atuar junto à empresa a partir de janeiro de 2019. As inscrições estão abertas até o dia 27 deste mês.

No Amazonas, o grupo atua por meio Manaus Ambiental, responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em Manaus.

Podem participar profissionais das áreas de Engenharia, TI, Economia, Matemática e Estatística, graduados a partir de dezembro de 2015. 

O Programa Trainee tem duração total de 24 meses e após esse período o jovem poderá ocupar posições no quadro em qualquer unidade do Grupo, que atua em 49 cidades de 11 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas e Rondônia).

As inscrições para o programa de trainee podem ser feitas no site da Aegea.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concursos, manaus ambiental, trainee, Concursos

+ Concursos