Compartilhe este texto

Com salários de até R$6,4 mil, Itaú abre vagas para trainees

Por Portal Do Holanda

25/07/2018 11h29 — em
Concursos



O Itaú abre inscrições para trainees de diversas áreas. Vão ser disponibilizadas até 150 vagas com salário médio de R$ 6,4 mil mais benefícios. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro pelo menu de carreiras do site do itaú.

Para se candidatar, o profissional precisa ter se formado na faculdade após dezembro de 2016  ou ser estudante com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2019. É necessário ter Inglês avançado e disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.

A seleção vai ser dividida em quatro etapas e terá prova de raciocínio lógico e língua inglesa; gravação de vídeo; entrevista e solução de um caso com gestores por Skype e entrevista presencial com executivos.

Para os aprovados o programa vai começar em janeiro de 2019 na sede do banco, em São Paulo. Quem mora em estados a mais de 130km distantes da capital paulista vai ter 30 dias de hospedagem paga pelo banco.

De acordo com informações passadas ao G1 São Paulo, o programa tem duração de até 13 meses e quem se destacar vai ser convidado para o “Programa de Carreira Acelerada”, que prepara funcionários para assumir cargos de gestão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos