Compartilhe este texto

Defensoria abre inscrições de processo seletivo para estagiários em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/04/2018 12h37 — em
Concursos



Manaus/AM - A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) estará com inscrições abertas para o 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018 a partir de segunda-feira (23), até o próximo dia 27. 

Os interessados poderão se inscrever somente pelo site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). As inscrições são gratuitas e limitadas a quantidade de 150.

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

A prova será realizada no dia 27 de maio, das 8h às 12h, na unidade da Defensoria Pública da Rua 24 de Maio, 321, Centro.  O gabarito será divulgado também no dia 27 de maio, às 15h.

A confirmação e o local específico de prova de cada candidato serão divulgados no dia 23 de maio, no Diário Oficial Eletrônico e no site da DPE-AM. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos