Compartilhe este texto

Defensoria Pública reabre inscrições para Processo Seletivo de Estágio

Por Portal Do Holanda

07/05/2018 19h34 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) vai reabrir as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018 a partir desta terça-feira(8) até o próximo dia 18. Os interessados podem se inscrever tanto pelo site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) quanto presencialmente na unidade da DPE-AM da rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h às 13h.  

Devido à grande procura de interessados no Processo Seletivo, as inscrições serão reabertas sem limite de inscritos. O Edital da reabertura de inscrições está disponível no site da DPE-AM, no link da Esudpam, na aba Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 07 de maio.

Os candidatos que já se inscreveram anteriormente não precisarão fazer as inscrições novamente. Os candidatos que por algum motivo não conseguiram buscar seu cartão de confirmação na data prevista anteriormente, ainda poderão buscar o documento na unidade da rua 24 de Maio, 321, Centro, das 09h às 13h, no período de 22 a 25 de maio, bem como os novos inscritos.

Por conta da reabertura das inscrições, a data da prova também será alterada. A data da prova e o local ainda serão agendados, sendo informados pela Esudpam por meio do site da DPE-AM. 

Estágio - O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos