Compartilhe este texto

IFAM prorroga inscrições para processo seletivo com 3,5 mil vagas

Por Portal Do Holanda

25/10/2018 15h03 — em
Concursos



Manaus/AM - O Instituto Federal do Amazonas(IFAM) prorrogou as inscrições  do processo seletivo com 3,5 mil vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada, na Forma Subsequente, na Forma Concomitante, na Modalidade EJA e Especialização Técnica de Nível Médio(somente para o Campus em Lábrea ).

São 1.874 vagas na Forma Integrada que é para menores de 18 anos, com ensino fundamental completo e que desejam cursar o ensino médio técnico. Os cursos são diurnos com duração de 3 anos.

Já na Forma Subsequente, são ofertadas 1.325 vagas  para quem já conclui o ensino médio regular e quer completar o curso técnico de nível médio. A duração varia entre 3 e 4 semestres.

Para forma integrada na Modalidade EJA foram disponibilizadas 325 vagas para quem deseja cursar o ensino médio técnico e seja maior de 18 anos.

Outras 40 vagas estão sendo oferecidas para Forma Concomitante, para aqueles que cursam o Ensino Médio Regular em outros instituição de ensino e desejam fazer curso técnico no IFAM.

Para quem concluiu o Ensino Médio Técnico e quer se especializar a nível médio, são ofertadas 30 vagas para Especialização Técnica em Lábrea.

Os interessados têm até o próximo dia 7 de novembro para fazer as inscrições, já o campus de Tabatinga prorrogou até o dia 11 do mesmo mês.  Para se inscrever, basta acessar o link http://www2.ifam.edu.br/noticias/estude-no-ifam-medio. Mais informações podem ser obtidas pelo email: [email protected] ou pelo telefone  (092) 3306-0026, de 9h às 12h e de 14h às 17h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cursos, IFAM, vagas, Concursos

+ Concursos