Compartilhe este texto

Prefeitura de Santarém realiza Processo Seletivo para Engenheiros

Por Portal Do Holanda

02/10/2017 16h05 — em
Concursos



A Prefeitura Municipal de Santarém, no Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), abre o Processo Seletivo, que visa contratar temporariamente Engenheiro Sênior (1 vaga) e Junior (3 vagas), para Fiscalização de Obras Públicas.

A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais, com salários de R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00, sendo necessário ter ensino Superior em Engenharia, com inscrição no seu respectivo conselho por pelo menos três anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2017, das 8h às 14h na Secretaria de Infraestrutura, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, s/nº, Aeroporto Velho.

A classificação será por meio de Análise de Curricular, Entrevista e Prova de Redação, cuja validade é de dois anos, conforme especificado no edital completo disponível em nosso site. 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos