Compartilhe este texto

Prefeituras do Amazonas divulgam resultados de processo seletivo

Por Portal Do Holanda

23/02/2018 9h46 — em
Concursos


Foto: Divulgação

As prefeituras de Coari e Ipixuna, no interior do Amazonas, divulgaram editais de convocação e de resultado parcial com 326 candidatos aprovados em processos seletivos para contratação de profissionais. Os editais foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas desta sexta-feira (23). 

A Prefeitura de Coari divulgou edital de convocação para que 130 candidatos aprovados no processo seletivo realizado em 2017, se apresentarem no período de 26 de fevereiro até 01 de março de 2018, no horário de 08:00 às 12:00 na Secretaria Municipal de Administração (Rua 02, nº 71, Conjunto da Sham, União), com a finalidade de habilitação para nomeação e posse. 

Em Ipixuna, a prefeitura publicou edital com resultado parcial de processo seletivo com a classificação de 196 aprovados. O processo seletivo foi destinado a contratação temporária de profissionais para atuar nas áreas da administração municipal, educação e saúde, onde consta a nota recebida na avaliação escrita, carta de intenção e da análise do currículo, conforme Edital.

 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos