Compartilhe este texto

TCE-AM divulga lista de aprovados para estágio e abre prazo para recursos

Por Portal Do Holanda

06/12/2017 8h51 — em
Concursos



Com cinco dias de antecedência, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) torna pública a lista preliminar com os nomes dos estudantes aprovados para o processo seletivo para a contratação de 77 estagiários e formação de cadastro de reserva da Corte de Contas. Conforme o edital, já publicado no Diário Oficial do TCE, o candidato terá o prazo de dois dias úteis, para apresentar recurso, por escrito e fundamentado, se assim entender, à Comissão organizadora do processo seletivo sobre alguma questão da prova. O resultado definitivo. após os recursos, será publicado na próxima quinta-feira (7/12).

Mais de 2,6 mil estudantes realizaram as provas do processo seletivo no último dia 19/11, na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), localizada na avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Cento-Sul. O número de abstenções chegou a 962 alunos (26,3%).

O resultado divulgado é soma da prova escrita mais o coeficiente fornecido pela instituição de ensino superior.

Clique para baixar arquivo

Início imediato para os primeiros classificados

Ao todo, estão sendo disponibilizadas  77 vagas de estágio de início imediato, sendo 32 vagas para direito, 22 para administração, sete para engenharia, seis para contabilidade, três para economia, dois para arquivologia e cinco vagas para TI. O cadastro reserva será formado pelos estudantes dos cursos já citados e mais o de comunicação social, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo nos setores da Corte de Contas, durante o prazo de um ano.

Novo valor de bolsa

O candidato aprovado cumprirá uma carga horária de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias, e receberá uma bolsa mensal de R$ 1.000,00, com ajuda de custo para o vale-transporte no valor R$ 167,20 e mais seguro de vida e de acidentes.

 

Convocação

O candidato aprovado será convocado por meio do telefone e/ou do e-mail fornecidos no ato da inscrição.  O estudante terá o prazo de três (3) dias úteis para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), com documentos exigidos no edital. Maiores informações ligar para o 3301-8301.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos