Compartilhe este texto

TJAM divulga edital de seleção para estágio com 50 vagas; confira

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 13h23 — em
Concursos


Foto: Reprodução/GoogleStreetView

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou nesta sexta-feira (18) edital de Seleção Pública para Estágio em direito, com 50 vagas para serem preenchidas no primeiro semestre deste ano. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com bolsas de R$ 800 mais auxílio-transporte de R$ 167,20. 

A seleção também deve formar cadastro reserva e também com 10% das 50 vagas sendo destinadas a pessoas com deficiência. Os interessados devem estar matriculados em unidade de ensino superior cursando do 4º ao 8º período do curso de direito. 

As inscrições serão gratuitas no período das 8h do dia 21 deste mês até o dia 12 de fevereiro, que deve ser feita exclusivamente no site do tribunal no link www.jam.jus.br (Menu Concurso e Estágios). No período do dia 14 a 19 de fevereiros os candidatos deverão validar suas inscrições com apresentação dos documentos. 

Confira o edital: 

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estágio de direito, Manaus, Tjam, Concursos

+ Concursos