Compartilhe este texto

MC Gui vai passar por cirurgia após ir às pressas para hospital

Por Portal Do Holanda

12/05/2020 18h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser levado às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, com fortes dores no corpo e levantar até suspeita de Covid-19 - segundo a própria mãe, Claudia Baronesa - MC Gui vai passar por uma cirurgia.

O pai e empresário do cantor, Rogério da Silva, contou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia:

"Passamos um sufoco porque não sabíamos direito o que tinha acontecido. O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar. Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica".

Segundo Rogério, o filho exagerou na musculação, causando o problema. No entanto, começou a passar mal horas depois, o que o fez não assimilar a causa da dor naquele momento: "Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação.".

A mãe de Gui havia dito a uma fã do rapaz que ele apresentava sinais de gripe nos últimos dias. Quando a dor veio, a família pensou que poderia se tratar de Covid-19. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronavírus mc gui, MC Gui, mc gui hospital, Famosos & TV

+ Famosos & TV