Siga o Portal do Holanda

Aos 55

Cantor Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus e faz relato

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Wilson Lima e a solidão do Poder


Dinho Ouro Preto,55, confirmou que foi diagnosticado com coronavírus e fez uma relato aos seguidores, em sua conta do Instagram. O cantor entrou para a lista dos famosos que contraíram o vírus.

"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", contou.

O roqueiro também aproveitou para alertar as pessoas que estiveram próximas a ele: "Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês.”, finalizou.


 

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.