Compartilhe este texto

‘Me fez pensar em tudo o que estava deixando para depois’, diz Mari Palma sobre Covid-19

Por Portal Do Holanda

13/04/2020 12h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Após se recuperar do Covid-19, Mari Palma volta ao trabalho após 14 dias em isolamento.

A jornalista fez um balanço sobre a quarentena. “Isso me fez pensar tudo o que estava deixando para depois. Quando tudo voltar ao normal, que a gente dance mais na sala, conviva mais com quem a gente ama, com nossos amigos, parentes, que a gente se abrace mais, se ame mais”, disse.

Mari ainda comentou sobre os sintomas da doença. “Muito esquisito. Não sentia cheiro e nem gosto de nada. Fiquei muito assustada, sabe? Realmente, não sabia o que ia acontecer nos primeiros dias. Tive uns outros sintomas leves, uma febrinha, tosse. Fiquei indisposta. A gente [ela e o namorado Phelipe Siani] teve então que ficar isolado. Eu fui cheirar um desodorante e não sentia cheiro de nada. Aí comecei a perceber que não estava sentindo gosto mais”, contou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jornalista coronavírus, mari palma, Famosos & TV, Coronavírus

+ Famosos & TV