Compartilhe este texto

Mulher desaparecida há três dias é encontrada morta dentro da própria residência em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/03/2020 0h38 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um mulher identificada como Rosana Pereira da Silva, de 49 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (25) dentro da residência onde ela morava, na Travessa Alfazema do conjunto João Paulo, bairro do Jorge Teixeira.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, uma vizinha afirmou que vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira. Ainda segundo a moradora da rua, a mulher teria discutido com um familiar antes de ter sido vista com vida pela última vez.

Próximo ao corpo da mulher, que estava jogado ao chão, estava cadeiras jogadas e espelho quebrado. O corpo foi removido da casa e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde peritos criminais deverão realizar a necropsia do corpo para saber qual a causa da morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corpo de mulher, dentro de casa, Jorge Teixeira, Manaus, polícia, Policial

+ Policial