Compartilhe este texto

Chá de planta brasileira é poderoso no combate a inflamações no útero e no ovário

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 14h53 — em
Cura pela Natureza


Foto: Reprodução

Árvore de origem brasileira, a Sucupira tem uma semente que é utilizada contra problemas relacionados à inflamação e gripe. Há pesquisas confirmando sua eficácia no tratamento da artrite, osteoartrite, reumatismo e inibição da dor.

A Sucupira tem sido citada por combater úlceras, gastrites, acido úrico, aftas, amigdalitis, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, ronquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais. Há registros também dela como anticancerígena e combate as inflamações no útero e no ovário.

Para fazer o chá, utiliza-se seis sementes de sucupira e 1,5 litros de água. Coloca-se para ferver e água e esmaga-se as sementes para juntá-las à água deixando ferver por mais dois minutos. Pode-se beber o chá gelado ou morno, com ou sem adoçante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza