Compartilhe este texto

Consuma esses alimentos e esquente sua vida sexual

Por Portal Do Holanda

21/12/2017 15h10 — em
Cura pela Natureza



Cura Pela Natureza - Uma alimentação balanceada e nutritiva, combinada com exercícios moderados e uma atitude positiva, podem melhorar seu cotidiano sexual e amoroso. Os alimentos listados abaixo fornecerá todas as vitaminas e minerais de que seu corpo necessita para ser feliz sexualmente, além de garantir a saúde de seus órgãos reprodutivos. Confira:

1. Banana - Bananas sempre foram conhecidas por melhorar o desempenho sexual, pois são ricas em potássio que é peça-chave na força muscular. Durante o ato, os músculos se contraem constantemente, portanto, músculos fortes são necessários para uma transa melhor.

2. Morango - A maioria das frutas, principalmente os morangos, contêm altos níveis de ácido fólico, responsável por manter as artérias desobstruídas e limpas. Como já mencionado, um fluxo de sangue adequado é importante para melhorar a atividade sexual. As frutas também possuem antioxidantes que fazem bem à saúde.

3. Aveia e outros cereais integrais - Os cereais e a aveia aumentam os níveis de testosterona no seu corpo e também um aminoácido chamado l-arginina, usado em tratamentos para disfunção erétil. Trigo, arroz, pão e cereais ajudam a manter a vida amorosa em dia.

4. Vegetais verdes  - Folhas verdes como rúcula, brócolis, acelga e couve são ricos em minerais como magnésio e cálcio, facilmente absorvidos pelo nosso organismo. Estes minerais purificam o sangue, fazendo-o fluir por todas as partes do corpo, o que resulta em um melhor desempenho sexual.

5. Chocolate amargo - O chocolate amargo é uma ótima opção para melhorar o apetite sexual. Com pelo menos 70% de cacau, o chocolate tem um estimulante chamado feniletilamina, substância que libera as mesmas endorfinas que são liberadas pelo corpo durante o sexo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza