Compartilhe este texto

Diga adeus à perda de cabelo: médica ensina receita muito simples

Por Portal Do Holanda

03/01/2018 4h25 — em
Cura pela Natureza


Foto: Reprodução

Vamos apresentar uma excelente alternativa natural e econômica para combater a queda de cabelo. Trata-se de uma receita tradicional da medicina caseira da Rússia.

E quem está divulgando e popularizando o tratamento, segundo o site russo Stil, é a médica Tatiana Viktorovna Konovalova.
 
Trata-se de uma simples máscara que fortalece e regenera as raízes do cabelo. Se você não sabe, este vegetal é tão bom que pode desintoxicar o corpo e criar novas células.

Tudo o que você precisa fazer é ralar algumas cenouras frescas e esfregá-las na raiz do cabelo. Aguarde cerca de 15 minutos e depois lave normalmente.
A ordem será sempre esta: primeiro aplique a máscara e só depois lave os cabelos. Repita esse procedimento durante cinco dias seguidos.
No entanto, quando perceber que a raiz e os fios já estão fortes, você pode fazer o tratamento apenas uma vez por mês.
A médica russa garante que esta receita é excelente para combater a queda de cabelo. E faz muito sentido, pois a cenoura é rica em vitamina A, que também é ótima para o cabelo.
Fonte: Cura Pela Natureza.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza