Compartilhe este texto

Deborah Secco revela que camisinha furou e realidade da maternidade

Por Portal Do Holanda

29/04/2016 13h39 — em
Famosos & TV



Deborah Secco fez um ensaio com a filha, Maria Flor, para a revista “Glamour e falou sobre a gravidez não planejada.

"Parei de tomar pílula pra congelar meus óvulos, porque todas as minhas amigas estavam com dificuldade de engravidar, e o médico falou que o ideal era congelar com 35. Pra fazer o procedimento, tinha que ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”, contou.

A atriz contou ainda que teve dificuldade para amamentar a filha após ter mastite. "Como não consegui amamentar muito tempo, porque não tive leite e depois enfrentei uma mastite [inflamação da mama] bem chata, acho uma delícia criar nosso vínculo agarradinhas no chuveiro. É um laço afetivo muito lindo que se forma nesses momentos. No mais, tento criar sem dramas”.

Cheia de elogios ao marido, Hugo Moura, Debora diz que eles se dedicam à filha e optaram por não ter babá. "Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos super dando conta. Minha mãe ajuda bem. E Hugo e eu fizemos cursinho pra aprender a trocar fralda, isso tudo”.

A artista definiu o primeiro mês de vida de Maria como “complicado”. "Complicado. Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Deborah Secco, famosos, filho dos famosos, hugo moura, maria flor, Famosos & TV

+ Famosos & TV