Compartilhe este texto

Após quase morrer de overdose, Demi Lovato é clicada fora de clínica de reabilitação pela 1ª vez

Por Portal Do Holanda

04/11/2018 15h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Demi Lovato foi vista pela primeira vez após passar três meses internada em uma clínica de reabilitação, depois de quase morrer de overdose.

O TMZ divulgou fotos da cantora deixando um restaurante japonês de Bervely Hills, acompanhada de um amigo e com aparência saudável.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

Segundo o site americano de fofocas, Demi ficou por um bom tempo no restaurante, se divertindo muito com o tal amigo, até então desconhecido.  Depois de uma pesquisa, foi descoberto que o rapaz é o estilista Henri Alexander e que também estaria internado na mesma clínica de Demi.

O fato de Henri aparecer fumando nas fotos, no entanto, causou desagrado nos fãs, já que Demi tenta se recuperar de um vício.

Em julho deste ano, Demi Lovato sofreu uma overdose na sua casa, causada por uma mistura de oxicodona, a mesma que matou o cantor Prince. A luta da cantora contra as drogas é antiga e desde adolescente, ela tem problemas com álcool e entorpecentes.

A cantora sofre ainda de transtorno bipolar e já teve transtornos alimentares.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Demi lovato, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção