Compartilhe este texto

Jovem acusa Marcos Feliciano de tentativa de estupro e mostra mensagens

Por Portal Do Holanda

03/08/2016 10h12 — em
Famosos & TV



Uma jovem de 22 anos acusa o deputado Marcos Feliciano de assedio sexual, tentativa de estupro e agressão. 

A mulher que é militante do PSC frequenta a mesma igreja que Feliciano e segundo ela, o pastor teria se oferecido para ser seu guia espiritual. 

De acordo com a coluna Esplanada, do “Uol”, a violência teria acontecido no último dia 15 de junho no apartamento funcional do parlamentar em Brasília. No local, a mulher teria recebido a proposta para ser amante do deputado, mas com a negativa ele teria a agredido e tentado estupra-la. Durante a luta corporal, Feliciano teria puxado a jovem pelo braço para leva-la a sua suíte, mas por sorte uma vizinha ouviu os gritos e interrompeu a ação ao tocar a campainha.

Ainda de acordo com a publicação, a jovem procurou Feliciano através do WhatsApp dias depois e em um encontro ele acabou apagando as mensagens do celular da garota. Mas ela conseguiu resgatá-las no iCloud de seu computador.

Dois funcionarios do PSC confirmaram que o número do celular era de Feliciano, mas que o pastor trocou de número há dias.

Segundo a jovem, Feliciano faz provocações em outra conversa

Segundo a coluna, a jovem sumiu depois da denúncia e só voltar a falar com o repórter para qual contou o caso depois que coincidentemente ele entrou em contato com a assessoria de Feliciano. 

Com o intuito de ajudar a menina, o jornalista Hugo Studart - seu ex-professor - que estava sabendo do episódio publicou no Facebook o caso citando as iniciais da garota, mas horas depois o post foi deletado por outra pessoa.

A jovem resolveu aparecer e gravou um vídeo chamando o professor de mentiroso e elogiando Feliciano. Mas ao ser confrontada pela coluna Esplanada que divulgou o caso, ela retirou o vídeo do ar.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deputado, estupro, marcos feliciano, pastor, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV