Compartilhe este texto

Jovem desaparece após sair para trabalhar em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/08/2020 15h36 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Áquila Lemos, 25, está desaparecida desde a última sexta-feira (7), quando saiu de casa, localizada na rua João Monte Fusco, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem saiu para trabalhar na noite da data mencionada, por volta das 20h30, e deste então não foi mais vista por familiares.

Segundo a noticiante, a filha não atende chamadas de vídeo, mas, por meio de um aplicativo de mensagem, respondeu informando que estava presa em um sítio distante da cidade e que espera um amigo, não identificado, levar dinheiro para que ela seja solta.

Ainda, conforme a mãe da desaparecida, Áquila tem duas tatuagens, uma de frases no antebraço esquerdo e outra na perna direita, que a declarante não soube descrever.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Áquila Lemos, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99415-8259.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecida, desaparecida manaus, mulher desaparecida, Policial

+ Policial