Compartilhe este texto

Nadja Pessoa estaria desaparecida em meio a crise de depressão e fãs se preocupam

Por Portal Do Holanda

30/05/2020 11h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa deixou fãs preocupados após o administrador de suas redes sociais afirmar que ela "desapareceu" em meio a uma forte crise de depressão.  Os posts feitos na conta do Instagram da ex-A Fazenda e Power Couple pedem orações para Nadja: "Sou adm da página da Nadja! Vocês sabem que ela está passando  por uma forte crise de depressão há alguns meses. Orem por ela.".  Nos comentários, o perfil de Nadja escreveu: "Orem pela Nadja, ela sumiu". 

Outro post misterioso deixou fãs com a pulga atrás da orelha, em meio a rumores do fim do casamento da loira com o músico D'Black. "A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa. Normal? Ou mal caráter", perguntou. "Att, adm", finalizou.

Enquanto muitos fãs se diziam "bem preocupados" com a situação, outros duvidavam da situação: "Ai gente, é claro que é a Nadja quem tá postando".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecida, Nadja, nadja depressão, Nadja Pessoa, nadja pessosa preocupa Fãs, nadja sumiu, Famosos & TV

+ Famosos & TV