Compartilhe este texto

Homem desaparece após ir a bloco de Carnaval em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/03/2019 19h10 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rosenaldo Teles da Silva, 27, desaparecido desde a tarde do dia 6 de março deste ano.

De acordo com a irmã dele, Priscila Jacob, no dia em que desapareceu, Rosenaldo foi visto por amigos, pela última vez, em um bloco de Carnaval na rua José Clemente, bairro Centro, zona sul da capital. Conforme Priscila, desde então, os familiares não conseguiram mais contato com ele, pois o telefone celular de Rosenaldo encontra-se fora da área de cobertura.  

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Rosenaldo, ligar para os números: (92) 99372-7805 ou 99430-6681.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecido, Manaus, Policial

+ Policial