Compartilhe este texto

Jovem sai com amigo para área de mata e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/01/2019 15h53 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Edney Rodrigues Amaral, 25, desaparecido desde a tarde do dia 3 de janeiro deste ano.

De acordo com a tia dele, Nayara do Carmo, da última vez em que foi visto Edney estava acompanhado de um amigo em um local de mata, na avenida Autaz Mirim, terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da capital. Esse amigo teria informado aos familiares do desaparecido que seguranças de uma maternidade naquela região avistaram os dois no local e eles acabaram se separando, correndo em direções distintas. Desde então, os parentes não tiveram mais notícias sobre Edney.   

Nayara informou que Edney possui o próprio nome tatuado na mão direita, a letra “a” tatuada no tórax, o nome da mãe dele, Ana Maria, tatuado no braço esquerdo e um desenho com estrelas tatuado no braço direito. No dia em que desapareceu, o rapaz vestia camisa vermelha, bermuda jeans e calçava chinelos.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99419-6580 e 99316-2624.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecido, edney, Manaus, Policial

+ Policial