Compartilhe este texto

Mulher, namorado e filhos saem a passeio e desaparecem no Amazonas

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 16h29 — em
Policial


Foto:

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Kelly Feitosa Marques, 37, desaparecida desde a tarde do dia 26 de dezembro de 2018.

De acordo com a filha dela, Karen Carvalho, da última vez em que foi vista, Kelly saiu por volta de meio-dia da casa onde elas moram, situada na rua Dois da décima etapa do conjunto Cidadão, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Na ocasião, tinha como destino o ramal Nova Jerusalém, situado em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital.

Karen informou que a mãe estava na companhia do namorado, Teowilson Braga Bastos, 28, e dos filhos Miguel Henrique Marques Carvalho, 12, e Rui Serra de Carvalho Neto, 14, que também estão desaparecidos. Conforme Karen, Kelly pediu à filha ir atrás dela caso não retornasse até o dia 8 de janeiro deste ano.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Karen, ligar para os números (92) 99241-4497 e 99311-6968.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecidos, família, família desaparecida, Policial

+ Policial