Compartilhe este texto

Descarrilamento deixa pelo menos 17 mortos e 126 feridos em Taiwan

Por Portal Do Holanda

21/10/2018 10h09 — em
Mundo



TAIPEI — Um descarrilamento deixou pelo menos 17 mortos e 126 feridos em Taiwan neste domingo, segundo autoridades do governo.

O acidente ocorreu no condado de Yilan, perto da costa, no Nordeste do país, com vários vagões derrubados em uma ferrovia popular entre os turistas.

"Por volta das 18h30 (7h30 no horário de Brasília), 17 pessoas morreram no local e 126 ficaram feridas", informou a Administração de Ferrovias de Taiwan em um comunicado, acrescentando que o trem estava circulando entre duas estações no condado de Yilan antes do descarrilamento.

O governo central de Taiwan disse que os serviços de resgate foram acionados e que o primeiro-ministro foi notificado e se mostrou muito preocupado com a segurança das vítimas.

A Agência Central de Notícias de Taiwan informou que mais de 30 pessoas ainda estavam presas no trem no início da noite de domingo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: descarrilhamento de trem, taiwan, trem taiwan, Mundo

+ Mundo