Compartilhe este texto

Quatro pessoas são presas por suspeita de roubo e porte ilegal de armas em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 15h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em crimes foram presos pela Polícia Militar durante o patrulhamento da noite de segunda-feira (29) e madrugada de terça-feira (30). Também foram apreendidas duas armas de fogo e três veículos foram recuperados.

De acordo com a polícia militar, Keverton Willames, 26, e Joseane Castro, 25, foram detidos na entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) ao supostamente tentarem roubar pessoas que se encontravam na parada de ônibus. Eles foram conduzidos ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). José Dias Marques Filho, 21, foi detido na rua Francisco Bayma, na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores. Ele havia efetuado um roubo a um micro-ônibus, levando cinco aparelhos celulares e nove relógios. O flagrante foi registrado no 12º DIP. Moises Pinheiro Dantas, 62, foi detido na rua Joel, no Colônia Terra Nova. O mesmo estava em posse de duas armas calibre 16 e vários estojos de munições. O flagrante foi registrado no 18º DIP.

Dois carros e uma moto foram apreendidos, um na zona oeste, um veículo Corsa Wind verde com restrição de furto. O carro se encontra no pátio da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na zona centro-sul, um Chevrolet/Onix 1.0 branco, com restrição de roubo. O veículo foi apresentado ao 12º DIP. Também na zona oeste, foi localizado o chassi da motocicleta Honda/CG 125 Fan KS preta, com restrição de furto. O chassi foi apresentado a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: detidos, Manaus, polícia, Policial

+ Policial