Compartilhe este texto

Caso Ruan: mãe e companheira que esquartejaram menino vão a júri popular

Por Portal Do Holanda

28/10/2019 20h42 — em
Policial


Foto: Reprodução

Rosana Auri da Silva Cândido, 27, e Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, 28, devem ir a júri popular pelo assassinato do menino Rhuan Maycon da Silva Castro, de 9 anos. É o que determina o juiz Fabrício Castagna Lunardi, do Tribunal do Júri de Samambaia, do Distrito Federal.

Segundo um portal do grupo Globo, a determinação do juiz entendeu que existem indícios de que Rosana e Kacyla tiveram intenção de matar. Por isso, devem ser julgadas pelo tribunal do júri. As mulheres respondem por crimes de homicídio qualificado, lesão corporal gravíssima, tortura, ocultação e destruição de cadáver e fraude processual.

Ruan foi morto e teve o corpo esquartejado pela mãe e companheira, em junho deste ano. O advogado das mulheres alegou que apenas irá se manifestar no processo, uma vez que há determinação de segredo de justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: DF, esquartejado, morte, rhuan, Policial

+ Policial