Compartilhe este texto

Dony De Nuccio fatura R$ 7 milhões com propaganda escondida da Globo

Por Portal Do Holanda

31/07/2019 10h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Âncora do Jornal Hoje, Donny De Nuccio faturou nos últimos dois anos R$ 7 milhões produzindo através da empresa no qual é sócio conteúdos para o Banco do Bradesco como cartilhas, vídeos e palestras para bancários em treinamento.

O problema é Donny quebrou o Código de Ética da Globo que proíbe que profissionais do jornalismo façam propaganda. O trabalho paralelo de Donny era escondido da emissora até duas semanas quando o “Notícias da TV” revelou a ligação com o banco e o jornalista comunicou a seus superiores na emissora sendo chamado atenção.

Apesar de ter sido repreendido, a Globo entendeu que Donny não agiu de má fé. “"A não renovação do contrato nada tem a ver com o assunto, uma vez que ele não era contratado como jornalista, mas como analista econômico, com contrato que permitia que ele mantivesse as atividades que tinha antes, entre as quais as atividades da empresa”, informaram.

Donny deixou de trabalhar para o banco em julho desse ano.

Com informações do “Notícias da TV”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Dony de Nuccio, globo, jornalista da globo, Famosos & TV

+ Famosos & TV