Compartilhe este texto

Em Manaus, mulher é presa com mais de 1 mil micropontos de LSD em guarda-roupas

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 9h36 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A polícia prendeu na madrugada dessa quinta-feira (6), Edineide Nasira Pereira Simões, 40, após flagrá-la com várias porções de drogas escondidas na casa onde ela mora no bairro Águas Claras, Zona Norte.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os agentes ao local onde foram encontrados dois tabletes de maconha tipo skunk e cerca de 1200 micropontos de LSD, um tipo de droga sintética conhecida como "ácido" de alto valor no mercado.

O material personalizado com desenho de personagens animados estava escondido dentro do guarda-roupa de um dos quartos, onde também estavam R$ 879 em espécie, dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. Edineide confessou o crime e foi encaminhada para o 6º DIP, onde foi autuada,


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: drogas, Manaus, mulher, Policial

+ Policial