Compartilhe este texto

Grupo tenta entrar em presídios com drogas em toalha e nas partes íntimas

Por Portal Do Holanda

10/02/2019 21h38 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cinco pessoas foram flagradas, no último fim de semana, tentando entrar com drogas nas unidades prisionais. Em dois dias, a Seap impediu a entrada de 660 gramas de entorpecentes em quatro presídios.

No sábado (9), três mulheres foram descobertas com drogas quando passavam pelo Body Scan, equipamento de escaneamento corporal: uma na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), uma no Completo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e mais uma no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). 

Já neste domingo(10), no Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM), um homem levava 46 gramas de entorpecentes enrolados em uma toalha de rosto quando foi flagrado pelo raio-x. No Compaj, uma mulher tentou entrar no presídio com 230 gramas de drogas escondidas nas partes íntimas.

Todos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e tiveram os cadastros de visitantes cancelados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: drogas, Manaus, presídios, Policial

+ Policial