Compartilhe este texto

Homem é preso com arma e mais de 500 porções de drogas em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/06/2018 16h53 — em
Policial


Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, após tentar fugir da polícia no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando a localização de um ponto de venda de drogas. Uma equipe que estava em patrulha pela região se deslocou até o endereço informado e avistou o suspeito, que tentou fugir após perceber a presença da viatura policial. No entanto, a equipe conseguiu cercar o suspeito e com ele foi achada uma pistola PT 940, da marca Taurus, com cinco munições intactas. No local informado na denúncia foram encontrados 285 pinos de cocaína, 195 pedras de oxi, 35 porções de maconha. O jovem foi preso e e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: drogas, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial