Siga o Portal do Holanda

Cantor achou que mensagem era sobre Bolsonaro

Eduardo Costa xinga Fernanda Lima após ela sugerir boicote ao machismo

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa, que recentemente causou revolta a comparar a namorada com uma lagosta no sentido pejorativo, detonou a apresentadora Fernanda Lima após ela fazer uma reflexão sobre programa “Amor e Sexo”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, disse o cantor.

Apesar do cantor ter interpretado que a declaração de Fernanda era sobre o presidente eleito, a apresentadora não citou nomes. Inclusive, o programa em questão foi gravado em julho, mas foi ao ar na última terça (6).

“Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino.  Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução está apenas começando”, disse Fernanda no programa.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.