Compartilhe este texto

Homem é excluído de júri ao pedir autógrafo para El Chapo dentro de Tribunal

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 10h14 — em
Mundo



Um homem que estava cotado para ser jurado no julgamento do narcotraficante Joaquim El Chapo Guzmán foi vetado da ação, depois abordar um segurança do Tribunal para pedir um autógrafo ao réu.

Jeffrey Lichtman havia acabado de sair de uma espécie de interrogatório, pelo qual todos os indicados o júri passam, quando se assumiu fã de “El Chapo”. Durante a entrevista, oJeffrey chegou a declarar que acompanhava as séries que contavam a história do narcotraficante e que tinha nascido em Medellín, cidade Pablo Escobar, mas que garantia imparcialidade no julgamento.

Logo depois, aproveitou o momento em que o réu chegava ao tribunal para se aproximar e pedir o autógrafo. Questionado pelo juiz sobre a atitude, Lichtman falou em alto e bom som que é fã de El Chapo e que tem profunda admiração por sua trajetória.

A resposta surpreendeu até mesmo o narcotraficante que abriu um sorriso largo ao ouvir a declaração. O resultado foi a exclusão permanente do colombiano da lista de possíveis jurados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: EL CHAPO, fã, juri, Mundo

+ Mundo