Compartilhe este texto

De Wilson Lima a Witzel: programas policiais elegem governadores em 4 estados

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 11h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Quatro apresentadores de programas policiais foram eleitos governadores no último domingo (28).

De acordo com o “Notícias da TV”, as maiores redes do país estão por trás dos governadores do Amazonas, Rio de Janeiro, Paraná e Pará.

Wilson Lima, apresentador do Alô Amazonas, foi eleito com 58,5% dos votos em sua primeira disputa no Amazonas. A publicação chama atenção ainda para o fato de Wilson ter voltado a atração na última segunda (29) para se despedir do público.


Foto: Reprodução Notícias da TV.

Já Wilson Witzel, eleito governador do Rio de Janeiro com 59,87% dos votos, além de ter o apoio de Bolsonaro tinha grande visibilidade no SBT Rio, onde era comentarista político do telejornal local na hora do almoço.


Foto: Wilson Witzel

Hélder Barbalho, eleito do governador do Pará com 55,4% dos votos, é de família política, mas migrou para a televisão onde fazia comentários no Brasil Urgente local, na RBA TV, emissora que pertence ao pai Jader Barbalho.


Foto: Hélder Barbalho

Ratinho Júnior, eleito governador do Paraná, é filho de Carlos Massa (o Ratinho) e ganhou visibilidade usando o apelido do pai conhecido nacionalmente. Júnior foi eleito com 59,99% dos votos. Para quem não sabe, ele é herdeiro da Rede Massa, afiliada do SBT, e sempre aparecia no programa Tribuna da Massa, noticiário da hora do almoço.


Foto: Ratinho Júnior

Com informações do “Notícias da TV”, do Uol.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleicoes, governador, wilson lima, Famosos & TV

+ Famosos & TV