Compartilhe este texto

Emilly Araújo diz o que mudou após prêmio e revela que não fala com nenhum ex-bbb

Por Portal Do Holanda

04/04/2019 14h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Emilly Araújo falou em entrevista ao Gshow como anda a vida quase 2 anos após vencer o BBB17.

A milionária contou que não tem contato com nenhum ex-bbb de sua edição e falou sobre a experiência. “Aprendi muito com todas as experiências, cresci e evoluí”, relembrando a prova do líder Embelezze: “Gosto de lembrar daquele dia. A força que senti. Uma energia boa, muito forte”.

A ex-bbb afirmou ainda que além do prêmio, os fãs são sua maior conquista. “Fazem parte da minha família. Mesmo depois de dois anos, eles continuam me apoiando em tudo, me acompanham diariamente e torcem de uma forma genuína por mim”.

Emilly também falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Guardei boa parte. Hoje, vivo do meu trabalho como digital influencer. Passei a poder cuidar da minha família como sempre quis. Lembro que dizia: um dos meus maiores objetivos era priorizar a educação do meu afilhado e, graças a Deus, hoje, consigo dar o que ele merece”.

Sobre os novos projetos, a ex-bbb diz que pretende lançar um canal de vídeos. “Planejo ainda este ano. Tenho me preparado pra lançar um canal muito bem planejado, pensando em cada detalhe, pra estar à altura das pessoas que torcem por mim”.`

Namorando o empresário, Paulo Simões, a gêmea de Mayla contou: “Amando e sendo amada. Estamos sendo felizes desde agosto do ano passado”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emilly Araújo, ex-bbb, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV