Compartilhe este texto

Ex-bbb Emilly se declara para namorado com foto romântica

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 14h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O namoro de Emilly Araújo e o empresário Paulo Simões engrenou e a ex-bbb está apaixonada.

Emilly fez uma declaração para o namorado nas redes sociais neste domingo ao publicar uma foto romântica dos dois. “Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e ta tão lindo... Queria ficar te observando mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta... Da vontade de parar o tempo sabia?! Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar, o teu toque, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz... Tu”, escreveu.

“Ontem foi uma festa incrível, como tu é, e eu senti Ela lá... Tu me falou varias vezes que tem certeza que vocês se dariam bem, pode crer que sim, ela estaria sambando com um sorriso maravilhoso lá com a gente. Foi lindo ver todos felizes e tu fazendo uma das coisas que mais ama, que é reunir os amigos e se divertir. Foi tudo perfeito! Parabéns por ser esse Homem cheio de qualidades e defeitos, que eu amo por inteiro. Obrigada por ser tanto num momento que muita gente escolhe ser pouco. Obrigada por me apoiar e estar ao meu lado. Vou estar sempre aqui pra te dar o colinho que te faz pegar no sono em 1s”, continuou.

Os dois estão juntos desde outubro do ano passado.

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emilly Araújo, famosos, namorado, Famosos & TV

+ Famosos & TV