Compartilhe este texto

Ex-BBB Emilly faz 1ª declaração apaixonada para novo namorado

Por Portal Do Holanda

03/11/2018 16h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Duas semanas após assumir o namoro com o empresário Paulo Simões, um dos acusados de ter assediado uma jornalista russa na Copa do Mundo de 2018, a ex-BBB fez uma declaração apaixonada nas redes sociais.

A gaúcha postou a primeira foto do casal no feed do Instagram - antes disso, ele já havia aparecido em vários vídeos nos Stories dela - e na legenda, a jovem se declarou sem medo de ser feliz.

"Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você... Já me disseram assim: “você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca” e ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo", escreveu.

Antes de Paulo, Emilly namorou Jota Amâncio, parça de Neymar considerado "irmão adotivo" do craque. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emilly, Emilly Araújo, ex-bbb emilly, Famosos & TV

+ Famosos & TV