Compartilhe este texto

Manaus FC estreia na série C e empata com Vila Nova de Goiás

Por Portal Do Holanda

09/08/2020 6h56 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Arena da Amazônia recebeu na noite deste sábado (08) a partida entre Manaus FC e Vila Nova (GO) pela primeira rodada da Série C do Brasileirão e que marcou o retorno do futebol na capital amazonense. A partida, que finalizou no empate de 1 a 1.

O Manaus FC chegou mais agressivo e ainda no primeiro tempo conseguiu boas oportunidades de gol, mas o placar só foi aberto nos 6 minutos do segundo horário com Fumaça, camisa 93, para o Gavião do Norte.

O segundo tempo foi mais movimentando e trabalhoso para o goleiro da equipe amazonense, Jonathan, que fez grandes defesas. Já no último minuto dos acréscimos, Donato, camisa 3, sacramentou o empate.  A próxima partida do Manaus será fora da capital e ele encontrará pela frente o Botafogo da Paraíba.

Para esta partida, o Governo, através da Faar, isentou a taxa de aluguel ao time mandante, o Manaus FC.

Homenagem – Diante da pandemia que ainda assola o Estado, a Faar aproveitou o retorno do futebol para homenagear médicos, enfermeiros e todos que estavam na linha de frente ao combate da Covid-19, e confeccionou um grande backdrop em agradecimento. Para Diretor-presidente da Faar, Roberto Folhadela, é uma singela, porém justa homenagem. 

“É uma justa homenagem aos profissionais da saúde linha de frente na Pandemia. Se estamos voltando hoje as nossas atividades, é muito por causa da disposição e conhecimento desses incansáveis profissionais”, finalizou. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empate, Goiás, Manaus, Manaus FC, série C Brasileirão, Esportes

+ Esportes