Siga o Portal do Holanda

Vítima passava pelo local

Em Manaus, jovem é morto depois de encarar homem na frente de motel

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser baleado na noite dessa quinta-feira (8) na avenida Liberdade, no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta apenas porque teria encarado um homem saia de motel juntamente com uma mulher. O rapaz estava acompanhado por um grupo de amigos com que tinha ido a uma festa de aniversário no bairro.

Ao passar pelo casal, ele teria olhado para o atirador de forma que o mesmo entendeu como uma “encarada”. Irritado, o homem caminhou até o carro e decidiu perseguir o jovem.

Assim que se aproximou, ele puxou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima. Os amigos conseguiram correr, mas o rapaz já havia sido atingido e acabou caindo de um barranco na tentativa de se proteger dos tiros.
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi identificado.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.