Compartilhe este texto

Amarrado em árvore, corpo de mulher é encontrado boiando na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 10h36 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher com idade entre 25 e 30 anos foi encontrada morta na manhã dessa sexta-feira (18), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por volta das 7h, por um homem que trabalha como segurança na área. Ele avistou a vítima boiando e avisou a polícia que acionou a corporação.

Uma equipe do pelotão fluvial fez o resgate do corpo e informou que o corpo da vítima estava amarrado entre galhos de uma árvore submersa em um local de difícil acesso:

“O processo foi demorado, o local era íngrime, rochoso. Nós descemos e conseguimos acessar a vítima que tava presa realmente na galhada das árvores lá embaixo.  O pelotão resgatou até a orla da praia e agora aguarda o IML e a perícia”, explica o Tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, a mulher não tinha marcas de perfuração pelo corpo e estava no local há aproximadamente dois dias. Nos galhos recolhidos com o cadáver, é possível ver partes dos cabelos da vítima e cordas enrolados neles. A polícia vai investigar o caso.

Fotos: Caio Guarlotte/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: encontro de cadáver, Manaus, ponta negra, Policial

+ Policial