Compartilhe este texto

Kashima vence mexicanos e encara o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes

Por Portal Do Holanda

15/12/2018 11h16 — em
Esportes



De virada, com gol de brasileiro, o time japonês do Kashima Antllers venceu por 3 a 2 o Chivas Guadalajara do México, garantindo vaga nas semifinais do mundial de clubes para encarar o Real Madrid. 

O Chivas iniciou melhor a partida com gol marcado aos 3 minutos do primeiro tempo, com Zaldívar. O Kashima conseguiu o empate aos 3 minutos do segundo tempo, com Nagaki e virou aos 23, com gol de pênalti marcado pelo brasileiro Serginho. 

Os japoneses ainda ampliaram o placar aos 38 minutos, com gol de Abe. O Chivas fez de pênalti nos acréscimos, com Pulido, dando números finais ao placar. 

Ainda neste sábado, às 14h30 no horário de Brasília, será definido o outro semifinalista que enfrentará o River Plate, na partida entre o Espérance, da Austrália, contra o Al Ain dos Emirados Árabes. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Kashima Antlers, Mundial de Clubes, REAL MADRID, Esportes

+ Esportes