Compartilhe este texto

Ator de José do Egito sofre acidente de trânsito e está em estado grave

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 14h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O ator Caio Junqueira está em estado grave no hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, após sofrer um acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira (16). Ele estava sozinho no veículo e ficou preso as ferragens.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Caio colidiu contra uma árvore e foi o único ferido do acidente, que aconteceu no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória.

O ator está fora da TV desde a sua participação em O Mecanismo, série de streaming. Ele já teve bastante sucesso na Record, onde ficou por mais de cinco anos, e também teve passagens pela Globo. Caio tem 42 anos.

No canal ele fez “Escrava Isaura” (2004), “A Lei e o Crime” (2009), foi o protagonista de “Ribeirão do Tempo” (2010), fez “José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014) como Simão Pedro.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-ator da globo, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV