Compartilhe este texto

Ex-bbb Paula fala sobre namoro à distância com Breno e polêmica com Ana Clara

Por Portal Do Holanda

08/05/2018 10h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Paula Amorim está aproveitando a vida após o BBB18 e fez seu primeiro desfile de moda.

A ex-bbb falou em entrevista ao jornal “Extra” como está sendo a correria após o reality e comentou sobre o namoro a distância com Breno. “Como eu era esportista, já tive alguns namoros à distância. Já o Breno, é a primeira vez. Estamos adaptando o nosso relacionamento agora, nessa correria. Sempre que dá, a gente se vê. E isso é uma questão normal: todo mundo que namora e mora longe, se vê menos, mas a gente se fala diariamente, a todo o momento”, contou.

Sobre Breno sair com os amigos, Paula se mostrou bem segura. “Ele tem que ter a vida dele, valorizar as amizades e curtir. Namorar não significa estar preso ou se privar de curtir os seus amigos. O mais legal do nosso relacionamento é que ele tem a liberdade dele, eu tenha a minha, e a gente se entende e confia um no outro”, afirmou.

Paula disse ainda que se deu bem com a sogra, Maria Olívia. “Todo mundo tinha feito uma pressão de que ela era muito ciumenta (risos), mas ela me recebeu bem, foi superquerida e disse que estava torcendo pra gente”, contou.

Sobre a polêmica de ter deixado de seguir Ana Clara após o fim do BBB18, Paula disse que o carinho pela ruiva não mudou. “Meus sentimentos pela Ana Clara e Gleici continuam o mesmo. Saí da casa bem tranquila com todo mundo. Da minha parte, está tudo ok. Eu continuo gostando das meninas”, negando que elas tivessem se desentendido.

A ex-bbb aproveitou para negar que tivesse feito preenchimento labial como muitos internautas sugeriram quando ela ainda estava confinada. “Adoro mudar o meu cabelo: já fui loira, tive o cabelo curto e uso aplique. Mas não fiz nenhum procedimento de transformação. Não tenho silicone e nunca fiz cirurgia plástica. Já apliquei botox no rosto, mas preenchimento labial, eu nunca fiz. Gosto mesmo é de me maquiar, me produzir”, garante.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-bbb Ana Clara, ex-bbb Breno, Ex-bbb Paula, Famosos & TV

+ Famosos & TV