Compartilhe este texto

Médico do Exército é executado com mais de 4 tiros durante festa em fazenda

Por Portal Do Holanda

15/10/2018 6h48 — em


Foto: Reprodução Facebook

O médico do Exército, Gabriel Costa Lima, 28, foi encontrado morto com vários tiros, em um ramal localizado dentro de uma fazenda, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Segundo a polícia, o jovem foi encontrado no último sábado (13), mas só foi identificado nesse domingo (14), depois que a perícia conseguiu reconhecer a digital de Gabriel. Um documento também foi encontrado no local do crime.

Conforme informações do Exército, Lima era tenente na corporação e trabalhava como médico na Escola de Saúde, no Rio de Janeiro. A polícia acredita que ele foi sumariamente executado, uma vez que o corpo apresentava disparos nas costas, costelas, nuca, e bochecha.

A arma do crime não foi encontrada, mas pelo projétil encontrado na cena, se trata de revólver calibre 32. No dia em que o médico foi morto, uma festa acontecia na fazenda.

Os investigadores ainda colhem informações e supõem que o tenente participava do evento e pode ter sido assassinado por algum convidado. Os trabalhos correm sob sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: exército, homicidio, médico

+