Compartilhe este texto

Na frente da esposa e filha, homem é morto a tiros em lanche de Manaus

Por Portal Do Holanda

11/11/2018 22h37 — em
Policial


Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM -  Daniel Nascimento de França, 23, foi assassinado a tiros na noite deste domingo(11), em um lanche localizado na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 2, zona Leste de Manaus. O jovem foi morto na frente da família. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava jantando com a esposa, de 20, e a filha de 3 anos, quando um homem chegou no lanche e efetuou um disparo. O tiro atingiu a cabeça de Daniel que foi a óbito no local. O atirador, não identificado, fugiu em uma moto conduzia por um comparsa, também desconhecido.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, câmeras de segurança próximo ao local do crime devem ajudar na identificação dos suspeitos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: família, Manaus, morto, Policial

+ Policial