Compartilhe este texto

Famosos no casamento do "Carioca", humorista do Pânico

Por Portal Do Holanda

23/11/2012 23h01 — em
Famosos & TV



 Márvio Lúcio Santos Lourenço, mais conhecido como “Carioca”, humorista do programa “Pânico na Band”,  oficializou sua união com a blogueira e educadora física Paola Machado, com quem ele vive junto há seis anos e tem os filhos Nicolas, de 3 anos, e Lorena, com apenas 10 meses. O casamento aconteceu na noite deste dia 23, sexta-feira, na Igreja São Gabriel, em São Paulo. Os padrinhos do casamento foram Sabrina Sato, Emílio Surita e a esposa, Marcos Chiesa (o “Bola”); Mirella Santos e  Wellington Muniz (o “Ceará”), e outros familiares e amigos. 
Em entrevista à uma revista, Carioca disse sobre como aconteceu o pedido: "Ela sempre quis casar, mas eu relutava. Um dia estávamos vendo um filme que contava a história de uma mulher que não é respeitada por ser mãe solteira. Olhei para a Paola, que estava chorando. Perguntei na hora se ela queria casar comigo".

Confira as fotos, detalhes da cerimônia e famosos que compareceram na galeria abaixo!
NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bola do panico, carioca pânico, carioca pânico esposa, carioca pânico namorada, carioca pânico paola machado, casamento, casamento carioca panico, casamento dos famosos, casamento fotos, ceará do panico, emilio surita, esposa emilio surita, evandro santo, famosos, paola machado, paola machado carioca, paola machado casamento, Sabrina Sato, Famosos & TV

+ Famosos & TV