Compartilhe este texto

Após polêmica por conta de celulites, Preta Gil surge completamente nua e causa na web

Por Portal Do Holanda

24/03/2019 12h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Muito presente nas redes sociais, Preta Gil costumam compartilhar com seus milhões de seguidores um pouco de sua rotina. Isso inclui fotos e vídeos dos acontecimentos do seu cotiado. Recentemente, a cantor publicou algumas fotos na qual aparece de biquíni e se tornou alvo de alguns comentários maldosos e preconceituosos. Uma internauta acabou chamando a artista de um “rio de celulite”.


A filha de Gilberto Gil acabou se irritando e fez questão de rebater. A cantora usou tirou um print desse comentário e a expôs em seus Stories do Instagram: “Uma senhora, mãe, avó, passando uma vergonha dessas na internet!!! Grande exemplo pros seus netos”. Além disso, Preta Gil acabou fazendo um vídeo criticando a postura de certos seguidores que tomam esse tipo de atitude.

“Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, se revoltou a cantora. Ela ainda falou que as pessoas se importam muito com os padrões de beleza.

Depois de toda essa polêmica, Preta Gil voltou aos holofotes por conta de uma foto ousada que compartilhou em sua conta do Instagram. A artista aparece completamente nua dentro de uma banheiro, enquanto o maridão, Rodrigo Godoy, aparece deitado na cama mexendo no celular. “Banheirinha amor depois de muitas horas de viagem”, escreveu a beldade na legenda do registro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Preta Gil, Famosos & TV

+ Famosos & TV