Compartilhe este texto

Após reatar com Selena Gomez, Justin Bieber é visto em clima de intimidade com modelo

Por Portal Do Holanda

21/03/2018 21h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Mais um baque para os fãs de 'Jelena'.

Depois de reatar o namoro com Selena Gomez no ano passado, quando ela terminou o relacionamento com The Weeknd, Justin Bieber foi visto com uma loira em uma balada em Los Angeles, na Califórnia.

A jovem é modelo e se chama Baskin Champion. Ainda não se sabe se eles estão ficando ou são amigos, mas os dois curtiram o show coladinhos, dançando juntos com direito a mão na cintura, e deixaram o local no mesmo carro.

 

Justin Bieber, que ainda está em pausa na sua carreira para 'tentar ser uma pessoa melhor', não se pronuncia sobre a vida pessoal há um bom tempo. O namoro com Selena só foi "descoberto" porque os pombinhos eram flagrados juntos por paparazzi em momentos fofos.

No Instagram, a cantora homenageou o rapaz em seu aniversário, fazendo pela primeira vez um post após os dois reatarem: "1º de Março, 1994. Nasceu alguém que eu conheço que acontece de ser super legal. Boom", escreveu ela, com uma foto sua segurando uma polaroid.

Mas desde o mês passado, vêm surgindo boatos de que os dois estariam se desentendendo e após uma briga, teriam dado um tempo. Apesar disso, Selena e Bieber foram vistos indo à mesma igreja no dia 7 deste mês, mas deixaram o local em carros diferentes.

Justin Bieber e modelo saem juntos de boate:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Justin Bieber, justin selena, selena gomez, Famosos & TV

+ Famosos & TV