Compartilhe este texto

Apresentador da Globo é internado às pressas após sofrer infarto

Por Portal Do Holanda

18/08/2020 2h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O apresentador Filipe Toledo, 40, da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, sofreu um infarto nesta segunda-feira (17) e está internado em um hospital particular de Maceió. De acordo com o IG, ele estava em casa quando passou mal e foi levado às pressas a uma unidade de saúde.

O jornalista teve uma obstrução na artéria coronária e foi submetido a um cateterismo e deve continuar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pelos próximos dias, em observação.

Filipe Toleto é chefe de redação da TV Gazeta. No ano passado, o jornalista apresentou o Jornal Nacional durante as comemorações de 50 anos do telejornal da Globo. Nas redes sociais, a afiliada emitiu uma nota e confirmou o caso e “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador da Globo, Bolsonaro, homem infarto, infaro, jornal nacional, jornalista da globo, jornalista infarto, Famosos & TV

+ Famosos & TV